- Julho 1, 2021
- Publicado por: Redação
- Categoria: Eventos, MSTN Group

A EcoX marca de detergentes ecológicos feitos a partir do óleo alimentar usado, lança o seu rebranding com uma nova imagem e novas embalagens. Esta diferenciação coloca a Marca ao lado dos jovens e da revolução: A mudança #ECOmtodos.
É necessário alterar comportamentos e comunicar para público mais jovem é essencial.
A Marca EcoX reduz em cerca de 50% a extração de recursos naturais para produzirem os seus produtos. Tendo o óleo alimentar um impacto bastante negativo no meio ambiente, a EcoX ajuda a limpar estes impactos, fazendo a recolha do mesmo tanto na rede pública como nos oleões que existem nas lojas parceiras.
O plástico se for bem usado, faz parte da solução. Para isso foi criada uma embalagem única que os consumidores podem reutilizar uma e outra vez com diferentes produtos. Depois de utilizadas, as embalagens são devidamente higienizadas, qualificadas e voltam a estar aptas para serem novamente cheias e regressarem ao consumidor na ótica da economia circular. A nova e diferenciadora embalagem que acaba de ser lançada no mercado a acompanhar o rebranding é produzida com 50% de plástico reciclado e ganhou ainda o Prémio Good Design Awards atribuido pelo prestigiado Museu Chicago Athenaeum.
A Marca EcoX marca a diferença com vários pontos diferenciadores no mercado:
- Uso Renovável de recursos
- Produtos 100% Portugueses
- Valorização de Desperdicios
- Inovação Mundial
- Produtos Vegan e Biodegradáveis
- Oferta Personalizável
- Eficiência
- Segurança Assegurada